Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/04/2018 às 14h39min - Atualizada em 06/04/2018 às 14h39min

Leo Ferreira assume Secretaria de Agricultura em Canaã

Segundo o prefeito Jeová Andrade Leo é a pessoa perfeita para o cargo

Atila Penha - Jornal In Foco
Ricardo Mesquita
Após a secretaria ficar sem um gestor na pasta por alguns dias, o prefeito Jeová Andrade nomeou o novo secretário de agricultura após a secretaria ter sido entregue ao partido PDT que acabou abrindo mão da pasta. Leo Ferreira já é bem conhecido entre os pioneiros da cidade canaense, filiado ao partido PDT que já tem alguns nomes nas cadeiras do legislativo, o novo secretário recebeu todo o apoio do partido apesar de ser uma escolha apartidária.

Na manha desta sexta-feira (06) diversos lideres do município compareceram em peso para prestigiar o nomeado. Vereadores, secretários e o prefeito Jeová Andrade e vice-prefeito Alexandre Pereira discursaram durante a cerimônia em apoio a Leo.


Foto: Prefeito Jeová Andrade durante posse do novo secretario. 

O primeiro a tomar a palavra foi o prefeito Jeová Andrade, que falou que não poderia ter feito melhor escolha. “Quero desejar que você faça um bom planejamento e que nós possamos juntos alavancar esse município. Eu sei que coragem você tem, assim como comprometimento em conhecer os problemas do município, todos nós concordamos que você tem perfil para assumir essa pasta com muita competência e sucesso.”

O vereador Wilson Leite do partido PDT em o novo secretario faz parte elogiou a escolha do escolha de Jeová Andrade. “Historicamente Canaã é um município agricultor, essa é uma das pastas mais importantes e umas das soluções mais rápidas do município. Quero dizer ao Leo que o PDT continua te abraçando, que Deus te abençoe.” O vereador também comentou a respeito do seu partido ter renunciado a secretaria. “Quero fazer um esclarecimento a respeito do partido, o Leo é filiado ao nosso partido, quando foi feito o convite o partido se reuniu com sua executiva e deixou bem claro que se fosse da vontade do Leo ocupar a pasta ele teria todo o apoio. Ocupar a secretaria foi uma decisão isolada do Leo, tanto eu como os demais colegas daremos todo o apoio a pessoa do Leo. Concluiu Wilson.

Edilson Valadares atual secretario de educação, ficou durante algumas semanas como secretario de agricultura e passou a chave do gabinete para o sucessor desejando sorte e ainda brincou com o pouco tempo que ficou na secretaria. “Eu mal comecei o plantio de umas aboboras e já me tiraram mas faz parte da política e agora você vai colher. Desejo boa sorte e tem tudo para dar certo.”


Foto: Leo Ferreira durante seu discurso.

Leo Ferreira agradeceu pelo convite, e lembrou-se da historia do município. “Quer agradecer a todos essa é uma secretaria que eu conheço e estou aqui pela confiança depositada. Estou aqui desde 94 e conheço a história da cidade, meu intuito e fazer com que o agricultor volte a produzir. É uma secretaria complexa que vai exigir muito de mim, mas, eu irei dar o meu melhor com toda essa equipe que esta aqui nós temos condições de colocar os projetos para andar.”
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90