Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/04/2018 às 16h18min - Atualizada em 05/04/2018 às 16h18min

Delegado Tiago Carneiro fala sobre avanços das investigações aos suspeitos de assalto em Canaã

Em entrevista ao Jornal In Foco o delegado revelou detalhes sobre as investigações e esclareceu o caso

Atila Penha - Jornal In Foco
Ricardo Mesquita / Internet
Pela segunda vez no ano a Agência de Correios é assaltada, mas desta vez os assaltante agiram de forma violenta. Três assaltantes renderam inúmeros reféns que estavam no local, mas, com a rápida ação da polícia um dos assaltantes foi preso, houve uma negociação de alguns minutos no local feita pela Polícia Militar, mas os assaltantes conseguiram efetuar a fuga com reféns na van da empresa, dez quilômetros após a Vila Jerusalém em local de difícil acesso os suspeitos conseguiram fugir mata adentro. “Quero parabenizar a Polícia Militar que agiu rapidamente e que não colocou nem um refém em risco de vida.” Disse o delegado Tiago Carneiro.


Foto: Andreia e Jessica no momento da prisão.

Mesmo com os dois suspeitos foragidos, a polícia continua avançando nas suas investigações, alem de Marcos Patrick duas mulheres foram presas por possível participação no roubo. De acordo com informações adquiridas em uma entrevista com Tiago Carneiro delegado responsável pelo caso, as mulheres davam apoio logístico para a quadrilha, identificadas por Andrea e Jessica seriam esposa e cunhada de Patrick. Segundo a polícia também a suspeita de o envolvimento de um quarto assaltante  que estaria dando apoio com um veiculo.


Foto: Marcos Patrick.

Com Patrick foram encontrados pertences das vitimas como joias, além de uma pistola calibre 38 com quatro munições intactas. “Vai ser lavrado um laudo de prisão em flagrante pelo crime de roubo majorado e associação criminosa qualificada contra Marcos Patrick e também será lavrado um laudo associação criminosa contra Andrea e Jessica. Nós estamos trabalhando em investigação  intensa, sabemos que é uma quadrilha especializada e agora  vamos tentar identificá-los para poder apresentar propriamente junto aos demais criminosos.” Declarou o delegado que afirmou que a quadrilha é especializada no tipo de ação e de alta periculosidade já tendo passado por diversos presídios da região.

Há uma suspeita de que o possível veiculo que seria usado pela quadrilha estaria envolvido em outro assalto na cidade ocorrido em 14 de março ao supermercado Diamante, o delegado não afirmou suspeita mais confirmou que as investigações serão feitas. ”As investigações estão apenas no começo, e nós iremos identificar os suspeito.”
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90