Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/04/2018 às 12h20min - Atualizada em 05/04/2018 às 12h20min

Polícia Militar continua as buscas aos suspeitos do assalto a agência de correios de Canaã

Em atividade incessante, a diligência responsável pelas buscas vasculha a área de mata da fuga dos suspeitos.

Atila Penha - Jornal In Foco
Ricardo Mesquita
O assalto a agência de correios de Canaã repercutiu nos quatro cantos da cidade. A ação violenta dos quatro assaltantes do município de marabá assustou a população, foram varias horas de perseguição aos dois suspeitos do crime que fizeram vários funcionários da empresa de refém durante a fuga.

As investigações sobre o assalto continuam e a todo o momento surgem mais informações sobre o preso envolvido no assalto. De acordo com as informações passadas pela polícia, dos suspeitos do assalto, um homem reconhecido como Marcos Patrick continua preso, os dois suspeitos conseguiram fugir em direção a vila Jerusalém, durante a perseguição os assaltantes conseguiram entrar em área de mata densa, polícia continuou a perseguição no local, mas não obteve resultados. O ponto onde os dois homens conseguiram se esconder fica localizado entre as cachoeiras do Marisol e do Goiano, são pontos bem conhecidos na cidade.


Foto: Equipe comandada pelo Tenente Guimarães entrando na área de fuga dos suspeitos.

Uma nova equipe se formou para continuar a busca durante a tarde, com o comando do Tenente Guimarães o batalhão de choque da Polícia Militar ficou durante horas vasculhando a área a procura de vestígios dos suspeitos. O terreno molhado e escorregadio e a vasta vegetação não facilitaram o trabalho da guarnição, mas, a equipe contou com a ajuda dos moradores da região para efetuar as buscas, indo ate às residências a procura de informações que pudessem ajudar nas investigações. 

A polícia conta com o apoio da população que pode estar passando as informações pelo numero da policia para que as buscas obtenham resultado. Em breve traremos mais informações a respeito do caso.

Telefone de plantão da viatura da Polícia Militar: (94) 99154 - 6464
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90