Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/12/2022 às 12h24min - Atualizada em 03/12/2022 às 12h24min

Soldado morre em grave acidente na BR-222 em Marabá

De acordo com as primeiras informações, o militar trafegava em uma motocicleta e se envolveu em uma colisão

dol
 

O período chuvoso traz o redobro de atenção para quem trafega pelas rodovias de todo o Brasil. Este, pelo menos, deve ser um dos motivos que devem ser apurados na morte de um soldado do Exército em Marabá no sudeste paraense.

Na manhã desta sexta-feira (2), o soldado do Exército Brasileiro (EB), identificado como Cauã Valentim da Silva, sofreu um acidente, próximo a um posto de combustível, localizado às margens da BR-222, na Folha 5, nas imediações da Ponte do Rio Tocantins, em Marabá.

De acordo com as primeiras informações, o militar trafegava em uma motocicleta e se envolveu em uma colisão. 

Veja também:

Vídeo: família procura por mototaxista desaparecido

Homem é assassinado a facadas e pauladas em Marabá

Mais dois acusados de matarem guarda e amigo dele são presos

Cauã Silva teria sofrido vários traumas, mas estava vivo. Ele foi removido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, onde recebeu atendimento médico. As circunstâncias do sinistro são desconhecidas.

Soldado morre em grave acidente na BR-222 em MarabáCauã Silva sofreu o acidente, na Folha 5, próximo a um posto de combustível, localizado nas imediações da ... DOL CARAJÁS
 

No entanto, ele não teria resistido aos ferimentos e evoluiu a óbito. Cauã Silva era lotado na 6ª Companhia de Engenharia de Combate de Selva. De acordo com colegas de farda, ele morava com a família na Folha 8, Núcleo Nova Marabá, onde o corpo será velado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90