02/04/2018 às 18h11min - Atualizada em 02/04/2018 às 18h11min

​Tapumes que cercavam a praça do Bairro Novo Horizonte finalmente foram retirados

De acordo com os responsáveis a praça ainda não esta completamente finalizada, mas ficara para o uso da população

Atila Penha
Ricardo Mesquita

De acordo com os responsáveis a praça ainda não esta completamente finalizada, mas ficara para o uso da população 
 
Mais uma novela canaense chega perto de ter seu fim, desta vez foi a tão sonhada praça do bairro Novo Horizonte, que acaba de passar para a segunda fase do projeto. As obras do local foram iniciadas no meio do ano de 2016, e desde então a população do bairro vem aguardando por sua finalização, durante os quase dois anos, a obra já teve inúmeros problemas.

 
A retirada dos tapumes foi feita na manhã desta segunda-feira (02), revelando a área de 7.292 m que já deu outra visão ao bairro. A ação foi acompanhada de perto pelo secretário de obras Wilson Reis, vereador Rael da Marcenaria, coordenador de código de postura Divino Carvalho e pela arquiteta do projeto Lucélia Moreira. A praça não está completamente concluída, ainda resta alguns os principais elementos que foram apresentados no projeto. 
 
"O primeiro passo está sendo realizado hoje, que é a retirada dos tapumes, vai ficar a priori alguns elementos que estão faltando, porquê esses elementos não faziam parte da licitação, então eles vão vir no segundo passo, mas partir de hoje já está aberto a população, podem usar a praça fazer caminhada e dispor do espaço." declarou Lucélia Moreira. 
 
Ao todo 12 quiosques, o alambrado da quadra, academia e o parquinho serão implantados em outro momento que ainda não foi definido. De imediato serão feitos acabamentos no local, toda a praça sera lavada e também será feito a pintura da área do estacionamento, a sinalização da avenida e placas com avisos a população. 
 
Até o momento do fechamento desta matéria não foi informado o prazo de início do segundo passo do praça e nem a data de inauguração.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »