01/04/2018 às 19h25min - Atualizada em 01/04/2018 às 19h25min

Missa de Páscoa, Jesus ressuscitou aleluia, aleluia.

Após três dias da crucificação de Jesus Cristo (semana santa), comemora-se a Páscoa, a ressurreição de Jesus.

Ana Paula Oliveira
Jornal In Foco
Ricardo Mesquita
Missa de Páscoa, Jesus ressuscitou aleluia, aleluia.

Após três dias da crucificação de Jesus Cristo (semana santa), comemora-se a Páscoa, a ressurreição de Jesus. 

A Páscoa, muitas pessoas relacionam somente com o chocolate, com a época dos ovos, mas Páscoa não é isso. Páscoa é a maior história de amor que o mundo já viveu, foi quando Deus, por amar tanto a nós, mandou o seu filho Jesus para morrer por nossos pecados, ou seja, Ele se entregou por nós!

Na bíblia em João 3:16 está escrito: Porque Deus amou tanto o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna!

Em entrevista ao Padre Peterson, ele fala um pouco sobre o significado da Páscoa para a igreja: "Páscoa significa ressurreição de Jesus Cristo, a transladação para uma nova vida, é tempo de renovação, de fé, amor, tempo de renascimento e devoção ao amor de Deus por nós". Ainda em sua homilia, o Padre nos relembrou das coisas boas que Jesus fez para com o seu povo, e do momento em que seus discípulos e aquelas mulheres viram que ele não estava mais no túmulo, o momento em que ele ressuscitou. E quando Jesus teve que subir aos céus, Maria Madalena o abraçou em um gesto apaixonando e de amor, que quase o impediu de cumprir a sua missão, mas Jesus precisava seguir as ordens de seu pai e subiu aos céus.

A morte não venceu Jesus, ao terceiro dia Ele ressuscitou, e se hoje nós temos vida, temos porque Cristo nos amou.

A equipe Jornal in Foco deseja a todos uma Feliz Páscoa !!
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »