Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/11/2022 às 20h01min - Atualizada em 29/11/2022 às 20h01min

Vale abre mais de 700 vagas para

Programa Jovem Aprendiz As inscrições vão até 12 de dezembro e a contratação está prevista para março de 2023.

dol

Muitos jovens sonham em conseguir o primeiro emprego logo ao concluírem o ensino médio, para que consigam ingressar no mercado de trabalho e descobrir qual profissão de fato desejam seguir. Com a prática, fica mais fácil saber em qual área se tem mais afinidade. 

A empresa Vale abriu  700 vagas imediatas distribuídas em diversos municípios no Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul. As inscrições estão abertas até o dia 12 de dezembro no Programa Jovem Aprendiz da Vale.

Pará gera 48 mil empregos com carteira assinada em 2022

No Pará, as vagas para o banco de Talentos serão para Belém, Barcarena, Curionópolis, Parauapebas, Ourilândia do Norte, Marabá e Canaã dos Carajás. 

Para participar do processo seletivo os jovens precisam ter de 18 a 22 anos e Ensino Médio completo. No caso de pessoas com deficiência não há limite de idade. 

Os candidatos devem residir na localidade onde a vaga escolhida está sendo oferecida e ter disponibilidade para atuar em jornada de quatro, seis ou oito horas diárias, de acordo com o curso. 

Hospital tem trabalho para pessoas com deficiência no Marajó

A distribuição das vagas por município e as inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/jovemaprendiz.

Processo seletivo

O processo seletivo acontece em etapas eliminatórias, todas realizadas on-line. Prova, dinâmica de grupo e avaliação psicológica são algumas das etapas. Os participantes que avançarem na seleção ainda participarão de painel virtual com gestores e, depois, exames médicos admissionais e entrega de documentos, incluindo cartão de vacinação com comprovação de imunização contra Covid-19 e febre amarela.

A Vale tem trabalhado cada vez mais para promover a diversidade, a equidade e a inclusão e estimular fortemente a inscrição de pessoas com deficiência. O objetivo é reconhecer e valorizar as individualidades de seus empregados, assegurando um ambiente de trabalho justo onde todos tenham igualdade de oportunidades para desenvolver seu potencial.

Concursos públicos ofertam mais de 110 vagas no Pará

Benefícios

Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, transporte/vale transporte (quando aplicável), programa de assistência ao empregado, incentivo a atividade física e auxílio ergonomia (aplicável aos aprendizes em teletrabalho). Além disso, durante a fase prática para os aprendizes que atuarão na Vale, o programa oferece vale-alimentação e vale-refeição ou alimentação na empresa (quando aplicável).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90