Jornal In Foco Publicidade 1200x90
01/04/2018 às 13h07min - Atualizada em 01/04/2018 às 13h07min

Vale da Benção comemora seis anos de fundação em grande estilo

Festa reuniu autoridades políticas do município. Bolo de seis metros foi repartido para a comunidade

- Jornal In Foco
O Vale da Benção comemorou na tarde deste sábado (31) seis anos de fundação no município de Canaã dos Carajás. A comunidade, nascida de uma invasão, cresceu e fincou raízes na cidade. Milhares de pessoas escolheram o lugar para chamar de lar, criar os seus filhos e viver em paz. A população, na maioria ainda carente, aprendeu com os anos a vencer as dificuldades impostas no caminho e buscar maneiras para se vencer na vida.
 
Algumas autoridades locais estiveram presentes na comemoração. Entre elas, o prefeito Jeová Andrade, os vereadores Rael da Marcenaria e Wilson Leite, além do secretário de governo, Roberto Andrade. Além deles, o presidente do bairro, Kazuza do Vale, lutou pela realização da festa e comemorou junto ao povo que o elegeu a data festiva.
 
O presidente, que também comemora aniversário na data, falou sobre o bairro homenageado: “Todos sabem que esse é um bairro carente. Ainda é. Muitas coisas ainda precisam ser feitas, como saneamento básico, mais asfalto, uma quadra para incentivar os esportes. Para conseguirmos o que já temos foi uma luta imensa e muita gente foi incansável nessa busca. Hoje eu me sinto feliz por ter conquistado esse lugar para morar e vejo também que as pessoas estão felizes, apesar das dificuldades. Acho que ser gratos pelo que já temos e lutar para conquistar ainda mais.”


 
Jeová Andrade também falou sobre as lutas da comunidade e garantiu que avanços virão: “Esse é um momento feliz que estamos vivendo aqui. É uma data para se comemorar, tanto o aniversário do Kazuza quanto do bairro. Nós temos a certeza que muito em breve colocaremos rede de água e esgoto aqui, colocando asfalto. Eu gostaria hoje de fazer um compromisso: na segunda-feira o nosso engenheiro já vai vir aqui para fazer o projeto da quadra. Vamos licitar aqui uma linda quadra coberta para no próximo ano termos um espaço bem mais agradável para fazer as festas. Teremos, assim, um bom espaço e depois vamos trabalhar ainda mais nas melhorias para o bairro.”


 
Durante toda a tarde, a comunidade recebeu uma belíssima ação social. Lanches, cortes de cabelo e diversas atividades movimentaram o local. No início da noite, um bolo de seis metros foi servido à população e um culto foi realizado logo depois.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90