Jornal In Foco Publicidade 1200x90
01/04/2018 às 12h41min - Atualizada em 01/04/2018 às 12h41min

Rael da Marcenaria participa do aniversário do bairro Vale da Benção

Na ocasião, o parlamentar destacou as lutas da comunidade e as necessidades ainda existentes

O vereador Rael da Marcenaria comemorou junto à população do bairro Vale da Benção o sexto aniversário da comunidade. A data, celebrada no sábado (31), contou ainda com a presença de diversas autoridades do município, incluindo o prefeito Jeová Andrade. O público compareceu em peso ao local da comemoração e pôde acompanhar de perto a fala do parlamentar em prol das pessoas mais necessitadas do bairro.
 
Filho de um dos bairros mais carentes e populosos de Canaã dos Carajás, o Motocross, Rael sabe das dificuldade vividas pela população. Por conta disso, o vereador fez questão de ir até a comunidade na data de seu aniversário e levar uma mensagem positiva às pessoas. Segundo o próprio Rael, os avanços aconteceram nos últimos anos, mas ainda há muito o que se conquistar nos próximos.


 
Em seu momento de fazer o uso da palavra, o vereador falou sobre a luta do presidente, e amigo, Kazuza do Vale, pelas melhorias para o bairro: “A luta dele tem sido constante aqui por esse lugar. Ele luta para colocar energia, água e pelo desenvolvimento. Ele está todos os dias na porta da Prefeitura e o prefeito já nem sabe o que fazer com o Kazuza com tanta demanda que ele traz.”


 
Rael também garantiu que as necessidades mais urgentes da comunidade serão atendidas em breve: “Sem dúvida nenhuma, o governo municipal, junto à Câmara de Vereadores, com o total apoio do vereador Rael, vai colocar saneamento aqui nessa comunidade. Nós sabemos que isso é uma coisa que vocês realmente precisam. Há muitas obras a serem feitas, mas tenho certeza que o governo atenderá essas necessidades.”
 


O vereador lembrou ainda que o bairro teve avanços na educação, com a inauguração de uma escola, e melhorias na infraestrutura, como o asfalto. Rael da Marcenaria avisou que os próximos anos serão ainda de intensa luta, mas que estará junto à comunidade no que for preciso para conseguir todos os avanços sonhados.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90