Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/11/2022 às 09h04min - Atualizada em 24/11/2022 às 09h04min

Clube do Remo contrata lateral esquerdo cria do Fluminense

Com a chegada de Raí, de 22 anos, sobe para 24 o número de jogadores que estarão no elenco azulino para a próxima temporada

dol

Para alcançar todos os objetivos já planejados na próxima temporada, o departamento de futebol do Clube do Remo tem intensificado a procura por novas contratações visando fortalecer cada vez mais o grupo de atletas azulinos em 2023. Entre contratados e remanescentes do grupo que esteve no Baenão, no ano de 2022, o elenco do Leão começa a ganhar forma.

Clube do Remo oficializa a contratação de Diego Tavares

Confirmado, Soares projeta novas conquistas no Clube do Remo

Nesta quarta-feira (24), o Clube do Remo confirmou a contratação do lateral-esquerdo Raí, de 22 anos, para reforçar a próxima temporada do futebol nacional. Natural de São João da Barra -RJ, o novo atleta do Leão é cria da base do Fluminense e possui passagens por São José do Campos FC, Americano, Bangu e Confiança, onde jogou a Série C do Campeonato Brasileiro neste ano.

Motivado, Raí comentou ao site do Remo sobre a expectativa de atuar no Mais Querido. “Primeiramente quero agradecer a Deus por essa grande oportunidade. Me sinto muito honrando e motivado em fazer parte desse grande clube. Podem ter certeza que não faltará entrega e que 2023 seja um ano de muitas conquistas”, disse.

Com a contratação de Raí, o Leão chega ao número de 24 jogadores no grupo atletas que, à partir do mês de dezembro, irá iniciar os treinamentos junto ao técnico Marcelo Cabo, no centro de treinamentos da equipe azulina, no distrito de Outeiro, em Belém. Mais cedo, o clube anunciou a contratação do atacante Diego Tavares, que jogou a Série B deste ano pelo Vila Nova (GO).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90