Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/03/2018 às 16h23min - Atualizada em 29/03/2018 às 16h23min

Traficante é preso em Canaã Dos Carajás

A Polícia chegou até o traficante através da colaboração de usuários apreendidos

Atila Penha - Jornal In Foco
A situação não ficou muito boa para o lado de Welliton de Souza. O homem de 31 anos se encontrava na rodoviária quando foi abordado pela Polícia Militar por volta da meia noite desta quinta-feira. Welliton foi encaminhado imediatamente pela PM para a delegacia para a situação fosse averiguada. A PM cegou até o suspeito através de usuários de drogas que foram apreendidos com, cachimbos, pedra de crack e quantia em dinheiro. Os usuários acabaram dando pistas para que a PM pode-se avançar nas investigações localizando o suspeito.
 
De acordo com a Polícia Civil, o tráfico de drogas é recorrente no local em que o suspeito de traficar drogas foi preso, assim como em alguns bairros da cidade. Welliton, que foi autuado em flagrante, alegou que o material encontrado não seria dele e sim dos usuários. A polícia afirmou que os cachimbos encontrados com os usuários detidos levaram as investigações até o suspeito. Pelas características do material encontrado, como as notas trocadas e a droga em pequenas quantidade, há fortes indício do crime de tráfico.
 


O investigador Roberto disse que a Polícia está trabalhando para que mais traficantes sejam presos: "É uma resposta à sociedade. Nós sabemos que existem muitos pontos de venda de drogas na cidade, como quitinetes, a rodoviária, o Vale da Benção, mas temos um histórico grande de prisões de traficantes nos últimos tempos. Tanto a Polícia Militar quanto a Civil têm atuado bastante em reposta a população."
 
A polícia informou que intensificará o combate ao tráfico na cidade. Serão duas viaturas da Polícia Militar fazendo revistas nos pontos críticos todos os dias.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90