Jornal In Foco Publicidade 1200x90
18/11/2022 às 16h42min - Atualizada em 18/11/2022 às 16h42min

Vascaíno é reeleito presidente da Liga Esportiva de Canaã dos Carajás

Após eleição com presidentes de clubes canaenses, Vascaíno obteve imensa maioria dos votos e terá mais um mandato de 2 anos à frente da entidade esportiva

- Jornal In Foco
A Liga Esportiva de Canaã dos Carajás (LECC) realizou na quarta-feira (16) eleição para escolher sua nova diretoria administrativa pelos próximos dois anos. Candidato único na disputa, José Antônio da Silva, o Vascaíno, foi reeleito para o cargo de presidente com tranquilidade e terá mais dois anos a frente da entidade esportiva.

A eleição aconteceu na Usina da Paz de Canaã e reuniu 17 presidentes de clubes locais. Vascaíno obteve 14 votos e foi escolhido pela ampla maioria dos presidentes. O velho-novo presidente terá como vice Yasmin, que também já o acompanhava na antiga chapa. “Agradeço aos presidentes pela votação e confiança que tiveram em mim” afirmou.

Vascaíno falou à reportagem sobre os desafios que terá pela frente. “É um trabalho que a gente já vem fazendo de melhoria contínua. A gente sabe que não vai agradar a todos, mas o trabalho está sendo feito com qualidade e responsabilidade. Aos poucos vamos melhorando e mostrando o nosso trabalho.”

O presidente falou sobre o trabalho que vem fazendo pelo futebol local. “Hoje nós temos uma seleção muito competitiva pela qual estamos disputando o Copão Sul do Pará de Seleções. Ganhamos da Seleção de Marabá na terça e isso é um fruto de um trabalho que a gente faz, pois temos bons campeonatos da 1ª e 2ª divisão e podemos escolher jogadores daqui. Isso é motivo de muito orgulho.”

Vascaíno, que é pioneiro no município, lembrou um pouco de sua história. “Chegamos aqui em 1983, eu tinha apenas um ano de idade. Tive oportunidades no esporte, joguei em vários clubes de Canaã e região e quero sempre trabalhar para melhorar o esporte aqui na nossa cidade. Minha história não foi fácil, mas é muito honrosa.”

O gestor da LECC lembrou ainda que os campeonatos da 1ª e 2ª divisão serão decididos neste sábado (19) e convidou toda a população para acompanhar. “Vamos definir no sábado os campeões de 2022 no Estádio Benezão. Vale a pena conferir!”
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90