Jornal In Foco Publicidade 1200x90
21/03/2018 às 09h35min - Atualizada em 21/03/2018 às 09h35min

Reforma do Estádio Benezão é solicitada por vereador Rael em caráter de urgência

Vereador Rael da Marcenaria apontou vários questões no estádio que necessitam de reparos o mais rápido possível

Atila Penha - Jornal In Foco
Foto: Atila Penha
Na sétima sessão ordinária desta terça-feira (20) o vereador Rael da Marcenaria fez a indicação de n° 031/2018. A indicação feita pelo vereador pede a reforma, em caráter de urgência, do Estádio Benezão. De acordo com Rael, o estádio não se encontra em perfeitas condições e uma das principais reclamações é a respeito da arquibancada sem cobertura nenhuma, que acaba expondo os expectadores de diversos jogos importantes a chuva e ao sol. Ele também falou a respeito da reforma das instalações internas, como os vestiários que recebem os atletas durante campeonatos e amistosos. Outra solicitação feita por Rael foi a pavimentação e revitalização do estacionamento do local contribuindo para melhor conforto e acessibilidade, não só dos esportistas, mas de toda a população.
 
"Peço ao executivo que seja feita essa reforma com urgência. Isso não vai atender só aos nossos desportistas, mas a população que que vai ter um momento de lazer vendo uma partida de futebol. Nós sabemos que esse é nosso único estádio no município, então temos o dever de realizar o mais rápido possível essa reforma e eu espero que essa indicação chegue ao executivo e eles possam nos atender" explicou Rael.
 
Ainda na discussão da indicação, o vereador foi parabenizado e recebeu o apoio dos colegas de plenário: "Quero parabenizar o vereador Israel pela iniciativa, o senhor e sua equipe sempre estão buscando, acompanhado os jogos de perto e com certeza a melhoria vai ser importante para a sociedade esportista e para quem admira o futebol” afirmou João Nunes. Wilson Leite, por sua vez, também se pronunciou: "Quero parabenizar o vereador e compartilhar da sua indicação, temos que ter mais investimentos, já foi feito uma indicação para a cobertura do estádio e agora é solicitado a reforma e eu peço que não se estenda só ao estádio mas às demais áreas de esporte."
 
A indicação feita por Rael foi aprovada por unanimidade na sessão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90