Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/11/2022 às 18h25min - Atualizada em 16/11/2022 às 18h25min

TRT-8 realiza leilão de apartamentos, carros e eletrônicos

O leilão, que faz parte da Semana Nacional de Conciliação, acontece de forma virtual. Cento e oito bens serão leiloados.

dol
 

Como parte da Semana Nacional da Conciliação de 2022 da Justiça do Trabalho, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT-8) realiza na manhã desta quarta-feira (16), o último leilão unificado de 2022, das Varas do Trabalho de Belém e Ananindeua. O levantamento de bens foi realizado em um mutirão feito no depósito do TRT-8, que teve os oficiais de justiça à frente. 

 
 
 

Mais de 100 bens estão disponíveis para lances, dentre imóveis, veículos, joias, esteiras, cadeiras, freezer, cama, aparelhos de ar condicionado, entre outros. O pregão está sendo realizado de forma virtual, por meio do site da Norte Leilões.

LEIA TAMBÉM:

Operação: feriado teve 32 prisões em balneários do Estado

Estado do Pará registra mais de 80 casos da Monkeypox

Segundo Sandra Lúcia da Costa Pereira, chefe da Seção de Leilões do TRT-8, a expectativa é que um número grande de lotes sejam arrematados para quitar processos que estão pendentes.

"Minha expectativa são as melhores possíveis, vender grande número de bens para poder realizar a quitação de vários processos em execução das Varas do TRT-8”, projetou a servidora.

Os interessados em participar do leilão precisam se cadastrar previamente no site.

VEJA ALGUNS DOS ITENS QUE ESTÃO SENDO LEILOADOS:

 (Foto: Reprodução/Internet

Serviço:

Leilão Unificado do TRT-8

Data: 16 de novembro de 2022 (quarta-feira)

Hora: a partir de 9h

Local: Virtual pelo site da Norte Leilões


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90