Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/11/2022 às 19h45min - Atualizada em 12/11/2022 às 19h45min

Ananindeua: professora sofre tentativa de estupro em escola

O caso aconteceu no bairro Distrito Industrial. A Polícia Civil afirma que está investigando o caso e a Secretaria de Educação do Estado do Pará (Seduc) promete reforçar a segurança no local.

dol
 

A Polícia Civil investiga uma tentativa de estupro ocorrida no estacionamento de uma escola em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O caso aconteceu no início do mês - dia 4 de novembro - e segundo a vítima, o acusado ainda não foi preso.

O caso aconteceu na Escola Estadual Maria Helena Valente Tavares, localizada no bairro Distrito Industrial, com uma professora da instituição. Após o término do expediente, por volta das 19h30, a educadora foi em direção ao estacionamento destinado aos funcionários da escola.

Nas imagens captadas por uma das câmeras de segurança do local, é possível ver que após a vítima entrar no carro, o suspeito se aproxima e também entra no veículo.

A Polícia Civil, também por meio de nota, informou que o caso está sendo investigado pela Seccional de Ananindeua. Ainda conforme a PC, diligências estão sendo feitas no local para ouvir testemunhas.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), informou que está prestando todo apoio necessário à servidora e que a segurança no local foi redobrada, assim como o apoio das autoridades de segurança pública.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90