Jornal In Foco Publicidade 1200x90
10/11/2022 às 09h59min - Atualizada em 10/11/2022 às 09h59min

Pistoleiros executam dois homens em área de construção

Homens chegaram cedo nesta quarta-feira (9) no local onde os homens estavam trabalhando e executaram dois. Um terceiro também foi atingido mas foi socorrido e sobreviveu

dol
 

Uma ação violenta pegou os moradores de Morada Nova, em Marabá no sudeste paraense de surpresa. Dois homens foram executados e um terceiro foi baleado na manhã desta quarta-feira (9).

De acordo com as primeiras informações, os dois homens estavam trabalhando em uma empresa especializada na construção de pisos de paralelepípedos, conhecidos como “bloquetes”. Eles não tiveram chances de defesa diante do ataque de dois pistoleiros, por volta de 5 horas.

Segundo as informações eles não são naturais de Marabá mas estavam trabalhando em uma construção em uma área de um posto de combustível quando chegaram os dois homens e atiraram nos trabalhadores. 

Lucas Felipe da Silva, de 26 anos, e  Marlon Henrique Monteiro da Silva, de 33 anos, morreram na hora. Já Paulo Santana Teixeira Júnior ficou baleado, mas conseguiu sobreviver ao atentado a bala, executado por três pistoleiros.

A Polícia Militar foi acionada para verificar a situação e ao chegar ao local verificaram a morte dos dois homens. Paulo Santana foi levado para o hospital municipal de Marabá. 

A divisão de homicídios da Polícia Civil também foi acionada para começar as investigações sobre as motivações do crime. (Com informações de Elvan do Vale)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90