Jornal In Foco Publicidade 1200x90
10/11/2022 às 09h56min - Atualizada em 10/11/2022 às 09h56min

Homem é preso após ameaçar matar a própria companheira

Foi preciso usar força para conter Antônio Marcos Sampaio Martins, acusado de ameaçar de morte sua própria esposa

dol
 

A situação de violência contra a mulher continua a fazer vítimas no Brasil mesmo após a imposição e penas da Lei Maria da Penha. Os casos vem sendo divulgados muito por conta das denúncias que também vem aumentando. A situação tem uma conotação mais séria quando há ameaças de morte, como em um caso que aconteceu no sudeste paraense.

A Polícia Militar de Parauapebas prendeu na noite da última segunda-feira (7), Antônio Marcos Sampaio Martins. Ele é suspeito de ter agredido e ameaçado de morte a própria esposa.

Segundo informações, os agentes receberam uma denúncia de violência doméstica que teria ocorrido em uma residência localizada no Bairro Pólo Moveleiro.

Ao chegar no endereço, os agentes foram abordados pela vítima que estava acompanhada do filho. Ela teria informado que havia sido agredida pelo seu companheiro e que ele teria apontado uma arma em sua cabeça, afirmando que lhe mataria.

Na oportunidade, a mulher permitiu a entrada da guarnição ao imóvel, onde Antônio Marcos foi encontrado e recebeu voz de prisão, sendo necessário os militares utilizarem da força para conter o homem que teria partido para cima de um dos policiais.

Com o acusado a polícia aprendeu arma, munição e celular

Com o acusado a polícia aprendeu arma, munição e celular

 Com o acusado a polícia aprendeu arma, munição e celular | Reprodução
 

A guarnição revistou a residência e localizou o armamento, uma pistola 380, além de carregadores da arma, munições, canivetes, uma bolsa e outros objetos.

Mediante ao flagrante, Antônio Marcos foi conduzido e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90