18/03/2018 às 11h21min - Atualizada em 18/03/2018 às 11h21min

Convenção Municipal do PDT anuncia novos membros do diretório

A reunião contou com vários autoridades da região e lotou o local do evento

Atila Penha - Jornal In Foco
Fotos: Ricardo Mesquita
Realizado neste sábado (17) na Câmara Municipal de Canaã dos Carajás o evento reuniu centenas de associados e simpatizantes do partido. A Convenção Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) começou por volta das 14 horas e se estendeu durante toda a tarde e não deixou de contar com a presença de vários representantes do partido na região.
 
O partido é bem representado na município e possui, atualmente, três cadeiras no parlamento. Wilson Leite, Maria Pereira e Vânia Mascarenhas são vereadores em Canaã. Os três legisladores fizeram parte da mesa de honra durante a cerimônia junto a Allan Pombo secretário de estado, Giovanni Queiroz, Jean Carlos, Márcia Ferreira, representante do município de Rio Maria, Elena, representante do município de Bannach, entre outros representantes da região. Os vereadores do município compareceram em peso para prestigiar a cerimônia.


 
O secretário de estado e presidente estadual do partido Giovanni Queiroz esteve presente na reunião e falou do seu retorno à cidade: "É sempre um prazer estar em Canaã. A cidade tem sido muito solidária a mim em todos os momentos de eleições e esse é um momento que traz muita responsabilidade. Esse é um município que eu ajudei a criar e que cresce em ritmo acelerado, gente de todo Brasil que acorre essa região, vinda de muitos estados difíceis. Então, Canaã tem sido essa mãezona, mas que precisa de no mínimo zelo do poder público e nós, políticos, temos o dever de trazer condições para receber e zelar por aqueles que já estão aqui." Giovanni também comentou a respeito da convenção: "Os novos quadros que vão compor a chapa do diretório, tem um compromisso partidário, travamos uma luta para buscarmos representantes dignos do cargo que vão ocupar. Principalmente neste momento de vergonha nacional onde a corrupção campeia, em Canaã nosso compromisso é de escolher de levar consciência ao povo para que a gente possa eleger mulheres e homens de bem.”


 
O ex-presidente do partido em Canaã, Jean Carlos, comentou sobre sua atuação e a expectativa para os novos nomes: "Eu estava presidente e hoje serão eleitos novos nomes. É muito gratificante fazer parte da família PDT, que é um partido que nos honra muito, pois temos pessoas como o Giovanni Queiroz. É muito gratificante fazer parte de um partido deste tamanho. Nós aqui em Canaã estamos batalhando para fazer um partido mais forte que posso amanhã ter poder e a condição de governar o município. São bons esses novos nomes, são pessoas de índole de representatividade na cidade eu acredito que seja um ganho para o partido.”


 
Os novos membros do diretório, eleitos por voto direto e secreto foram:  Elias de Sousa Pinto, Lorivaldo Alves Batista, Agnalda Barbaosa dos Santos, Élio Ferreira Castro, Florisvaldo Gomes de Castro Junior, Vânia Lúcia Alves Mascarenhas, Wilson Antonio da Silva Leite, Adílson Leandro dos Santos, Cristiano Nogueira de Sousa, Gercino Correia de Mello Junior, Vidal Neto Brasileiro de Freitas, Laura de Vasconcelos Góis, Tales Rodrigues de Araújo, José Luís Gomes de Souza, Jonatan Menezes da Silva, José Janslei Rodrigues Padim, Lorivaldo Pereira da Costa, Elton Alves Pereira, Fernando Leniz  Gonçalves e José Leniz Silva Santos. Foram 21 membros escolhidos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »