Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/11/2022 às 18h41min - Atualizada em 07/11/2022 às 18h41min

Golpistas hostilizam estudantes na Almirante Barroso

Nas imagens é possível ver que os estudantes tentam atravessar a passarela que dá acesso à Escola Estadual Pedro Amazonas Pedroso e, nesse momento, são hostilizados pelos manifestantes, com muitos gritos e palavrões.

dol
 

Atos antidemocráticos em apoio ao atual presidente, Jair Bolsonaro, derrotado nas últimas eleições, continuam por todo país. Na capital paraense, manifestantes golpistas estão acampados em frente ao 2º Batalhão de Infantaria de Selva, na Avenida Almirante Barroso, no bairro do Souza, em Belém, há uma semana

Vídeos que circulam nas redes sociais, nesta sexta-feira (07), mostram alunos da Escola Estadual Pedro Amazonas Pedroso, localizada na Almirante Barroso, em frente ao batalhão, sendo hostilizados por bolsonaristas. 

Golpistas exibem faixa em inglês pedindo intervenção militar

Nas imagens é possível ver que os estudantes tentam atravessar a passarela que dá acesso ao colégio e, nesse momento, são hostilizados pelos manifestantes, com muitos gritos e palavrões. “Vocês estão querendo avacalhar com o nosso movimento? Respeita, rapaz! Nós somos patriotas! Vocês não vão avacalhar aqui, não”, gritam alguns dos manifestantes aos adolescentes.

De acordo com alguns alunos, na semana passada, as aulas foram interrompidas por conta dos protestos. Ainda segundo os estudantes, na frente da instituição de ensino, o cheiro de urina é forte. Sacos de lixo também estariam sendo descartados pelos golpistas, próximo à escola.

O grêmio estudantil deverá se reunir com a coordenação da escola para saber quais medidas serão tomadas. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90