Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/11/2022 às 09h38min - Atualizada em 05/11/2022 às 09h38min

Colisão envolvendo cinco veículos mata um na BR-316 Outra vítima, condutor de um dos veículos, ficou preso entre as ferragens.

O acidente ocorreu na BR-316, na altura de Castanhal, no Pará, e envolveu também um caminhão-baú, uma carreta, uma caminhonete e um carro de passeio.

DOL
 

Com o período de chuva chegando no Pará, é importante ficar mais atento ao trânsito, sobretudo, nas rodovias federais e estaduais, onde o fluxo de veículos é sempre intenso. Dirigir nesse período é desafiador até mesmo para os motoristas mais experientes. 

 

+ Vídeo: colisão entre caminhões mata duas pessoas no Pará

Após a colisão entre dois caminhões, registrado nesta quinta-feira (03), mais um acidente de trânsito aconteceu na Br-316, desta vez, no km 81, na altura do município de Castanhal, no Nordeste do Estado. Ainda não se sabe o que causou a colisão entre os veículos. 

O acidente envolvendo um caminhão baú, um caminhão-cegonha, um caminhão carroceria aberta, uma caminhonete e um veículo de passeio, ocorreu na tarde desta sexta-feira (04) e deixou ao menos uma pessoa morta no local. A vítima do acidente fatal, seria o motorista do caminhão cegonha.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um dos outros quatro veículos ficou preso entre as ferragens.   

 Reprodução: PRF
  

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizam atendimento no local. O trânsito está congestionado na região. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90