Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/03/2018 às 12h07min - Atualizada em 15/03/2018 às 12h07min

Criminosos roubam supermercado em Canaã e são flagrados por câmeras de vigilância

Assalto aconteceu na noite de quarta-feira. Na fuga, criminosos levaram também o carro do gerente

- Jornal In Foco
Uma dupla de bandidos armados invadiu o Supermercado Diamante, na noite desta quarta-feira (14), e cometeram um assalto. Agindo rapidamente, os dois criminosos levaram todo o conteúdo dos caixas, pouco mais de R$ 700,00, renderam profissionais que trabalhavam no local e ainda levaram o carro do gerente na fuga. A filial assaltada fica localizada no Residencial Canaã e já passa pela mesma situação pela segunda vez em menos de um ano.
 
Em entrevista, o gestor da unidade deu mais detalhes sobre o ocorrido: “Os dois chegaram em uma motocicleta Honda Pop, pegaram o dinheiro dos caixas e foram até a minha mesa. Como eu não tinha dinheiro, eles pegaram a chave do meu carro. Ninguém teve mais notícias do veículo. O que fica é um sentimento muito ruim de perda. Um carro é um bem que a gente trabalha tanto tempo para ter e é de extrema necessidade para mim, pois tenho uma esposa grávida e um filho maior. Fico meio frustrado, pois estava trabalhando e ser roubado assim é muito ruim.”


 
A ação dos criminosos durou pouco mais de um minuto. Depois de fugirem com o carro, o gerente falou que encontrou um amigo passando na hora e os dois tentaram seguir a dupla. Ao se aproximarem da ocupação dos sem-terra na entrada da cidade, os bandidos perceberam que estavam sendo seguidos, pararam o carro e deram dois tiros para cima. Depois disso, o gestor do supermercado e o amigo desistiram da perseguição.
 
A Polícia Civil já começou as investigações do crime. As câmeras de vigilância flagraram toda a ação. Veja abaixo o vídeo.


 
Até o fechamento da matéria, o carro roubado ainda não havia sido encontrado.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90