Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/03/2018 às 14h16min - Atualizada em 14/03/2018 às 14h16min

Algodoal terá programação de luau durante a Semana Santa

Fonte: (DOL)

Um dos destinos do estado mais procurados por quem quer aproveitar a folga da Semana Santa, a vila de Algodoal, na ilha de Maiandeua, no nordeste paraense, oferece uma vasta programação cultural para quem buscar relaxar sem perder alguns bons momentos de festa. 

Abrindo o evento, a festa começa com o DJ Joelson Melo, seguido da cantora e compositora Silvinha Tavares, que fará um acústico de canções que a consagraram como um dos nomes mais expressivos do cenário musical paraense, além de composições de diferentes compositores paraenses.

Já no sábado, além das três atrações do dia anterior, o Luau contará aidna com show da banda Jaafa Reggae, que vive a ótima repercussão do "CURIMBÓ RASTA", novo trabalho do grupo, com toque regional, além dos hits internacionais e sucessos como Sentir o Som, Menina Roots e Fugir da Babilônia.

 

Os interessados que comprarem o combo antecipado, que custa R$ 40 reais, ainda irão concorrer a um kit com chocolates e uma estadia na pousada, ganhar um copo do evento e uma pulseira garantindo passe livre.

(DOL)

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90