Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/03/2018 às 12h39min - Atualizada em 13/03/2018 às 12h39min

A volta dos que não foram: Arleides de Paula é a nova chefe de gabinete do governo

Uma semana depois de ser afastada da Administração, Arleides assume a chefia de gabinete no lugar de Edilson Valadares

- Jornal In Foco
Foto: Ricardo Mesquita
Para a surpresa de todos, Arleides de Paula está de volta ao governo municipal. Uma semana depois de ter sido afastada por um processo de improbidade administrativa, que resultou no afastamento do prefeito Jeová Andrade e na exoneração de mais quatro secretários de governo, Arleides assumiu a chefia de gabinete da Prefeitura Municipal no lugar de Edilson Valadares, que foi remanejado para a Agricultura.
 
A decisão do prefeito interino Alexandre Pereira foi anunciada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará, na manhã desta terça-feira (13). De acordo com o artigo 2 da portaria, Arleides já possui plenos poderes sobre a pasta desde o dia 7 de março, apenas dois depois que Alexandre havia anunciado a sua exoneração.


 
Parecendo estar acima do bem e do mal, Arleides e a sua nomeação fizeram cair por terra a justificativa de Alexandre da exoneração dos secretários. Na ocasião, o prefeito afirmou que todos os secretários haviam sido afastados para que pudessem se defender.
 
Em situação melhor até que o próprio prefeito afastado há quase duas semanas, a secretária nem sequer deixou o barco da Prefeitura e mostrou estar em um patamar acima dos demais secretários envolvidos no processo. Chamada de “prefeitinha” e “secretária de mãos de ferro”, Arleides é questionadíssima pela população local e também pelos servidores públicos municipais.
 
Arleides falou sobre a nova situação: “Vou buscar dar o meu melhor nesse novo desafio. Estou à disposição do prefeito interino, assim como estive do prefeito Jeová.”
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90