Jornal In Foco Publicidade 1200x90
30/10/2022 às 09h15min - Atualizada em 30/10/2022 às 09h15min

Bolsonaristas agridem apoiadores de Lula no Pará

As imagens compartilhadas na redes sociais mostram grupo de eleitores bolsonaristas atacam eleitores do PT, na orla de Santarém, no Oeste paraense.

Dol
 

No Pará, assim como em vários outros locais do país, o clima continua quente às vésperas do segundo turno das Eleições 2022, que será realizado neste domingo (30). Apesar de alguns momentos de convivência democrática, como o registrado na última sexta-feira (28), no Ver-o-Peso, quando apoiadores dos dois candidatos à Presidência da República almoçaram lado a lado pacificamente, os episódios de violência política continuam se repetindo.

Na manhã deste sábado (29), um grupo de eleitores do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) foi filmado agredindo um grupo de simpatizantes do ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na orla de Santarém, município localizado no oeste do Pará.

LEIA TAMBÉM:

Apoiadores de Lula e Bolsonaro se agridem em frente à Ufra

Eleitores de Lula e Bolsonaro fazem festa no Ver-O-Peso

As imagens, que foram compartilhadas nas redes sociais, registraram as agressões dos bolsonaristas com bandeiras, chutes e socos contra o grupo de petistas que fazia um "bandeiraço".

Na gravação, é possível ver quando uma carreata de bolsonaristas chega ao local e, imediatamente, quatro homens e ao menos uma mulher descem dos veículos e partem na direção dos adversários políticos para agredi-los.

Inicialmente, o grupo de petistas - formado em sua maioria por mulheres - tenta fugir para se proteger, mas acaba perseguido. Alguns militantes, então, começam a revidar às agressões.

Até o momento da publicação dessa matéria não havia informações se um boletim de ocorrência sobre o episódio foi registrado ou se alguma pessoa teria sofrido ferimentos de alguma gravidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90