Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/03/2018 às 17h06min - Atualizada em 11/03/2018 às 17h06min

Encontro de carros antigos e rebaixados arrecada alimentos destinados a APAE

O evento aconteceu durante todo o domingo e centenas de pessoas passaram por lá

Atila Penha - Jornal In Foco
O primeiro encontro de carros antigos e rebaixados de 2018 aconteceu neste domingo (11), no Beasts Soccer. O evento é feito em diversas cidades da região e reúne amantes de carros de luxo e dezenas de proprietários levam seus carros para exposição.
 
"Esse ano é nossa estreia aqui em Canaã. Nós estamos esperando pessoas e carros de diversas cidades para a exposição. É um evento que reúne bastante gente. Todos os alimentos arrecadados aqui serão doados à APAE, trazendo uma paixão de carros antigos e rebaixados com uma boa ação" explicou Gustavo Sousa, representante do evento.
 


A programação em Canaã foi organizada por João Elias, que está em parceria com a APAE. Na entrada do evento, um quilo de alimento foi cobrado de cada visitante e todo o arrecadado será destinado a APAE.
 
Gladis Freitas, coordenadora da APAE em Canaã, falou sobre a ação: "Nós fomos procurados pelo organizador para fazermos parte do evento. Com a doação dos alimentos, nós teremos condições de ajudar muitas famílias carentes e iremos fazer cestas básicas para essas famílias. Essas ações são muito importantes para nós."


 
A exposição aconteceu durante todo o domingo e centenas de pessoas aproveitaram o dia com música eletrônica e bebidas geladas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90