Jornal In Foco Publicidade 1200x90
28/10/2022 às 12h34min - Atualizada em 28/10/2022 às 12h32min

Série B: Veja os times que disputarão acesso à elite

Quatro times sonham com duas vagas na Série A do Paraense do ano que vem

Heitor silva - jornalinfoco.com
dol
 

OCampeonato Paraense da Série B está se definindo, e dos 24 times que iniciaram a competição, quatro seguem com o sonho de disputar a Primeira Divisão em 2023.

Mais dois times avançam as semifinais após os jogos realizados na tarde desta quinta-feira (27). Pela manhã, o São Francisco já havia garantido a classificação ao derrotar a Esmac por 3 a 1.

Jogando em casa, o Capitão Poço manteve a invencibilidade e venceu o Carajás por 1 a 0, resultado que coloca o time com a melhor campanha e classificado para a semifinal após vencer o jogo de ida por 2 a 1, fora de casa.

- Vídeo: Flamengo faz primeiro treino no local da decisão

- Vídeo: Crias admitem ansiedade pelo acesso do Vasco

Outro time que está garantido é o Cametá. O Mapará precisava reverter a vantagem de 1 a 0 e acabou goleando o União Paraense por 4 a 0, em jogo realizado no estádio Parque do Bacurau.

Com isso, as semifinais da Série B Paraense serão desta forma: o Capitão Poço enfrenta o São Francisco e o Cametá mede forças diante do Santa Rosa, em jogos de ida e volta. As datas serão divulgadas pelo departamento de competições da Federação Paraense de Futebol (FPF).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90