Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/10/2022 às 11h12min - Atualizada em 27/10/2022 às 11h10min

Tuna: Josué alerta para perigos de jogo único na Copa Verde

Águia vai encarar o Rio Branco, fora de casa, e quer fazer história em sua primeira participação na competição regional

- jornalinfoco.com
dol
 

A Tuna Luso entra em campo nesta sexta-feira (28), onde irá encarar, fora de casa, o Rio Branco-AC, pela estreia da Copa Verde 2022. Esta é a primeira vez que a Águia Guerreira do Souza irá disputar a competição regional. A partida está marcada para acontecer no Estádio Florestão, às 22h, no horário local, e às 20h, em Belém. O confronto será de jogo único, o que liga o alerta do técnico Josué Teixeira.

"Todo jogo é difícil. As vezes, um detalhe define a competição. Vamos jogar um 'mata', não é nem 'mata-mata'. Mas estamos com uma equipe equilibrada, organizada, postada, com jogadores confiantes, para que possamos superar um belíssimo adversário, que fez uma Série D muito boa, que está se organizando. A Tuna sabe da responsabilidade que tem e das dificuldades que virão pela frente, mas precisa estar preparada para superar isso", destacou.

A Lusa se junta com o Paysandu como os únicos representantes paraenses na disputa da competição. O Clube do Remo, atual campeão, desistiu de participar. O Papão tem estreia no dia 29, sábado, às 20h, no Estádio da Curuzu, em Belém. Os bicolores vão encarar o Humaitá-AC, que eliminou o Náutico-RR pelo placar de 3 a 0, na última quarta-feira (25).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90