Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/03/2018 às 08h25min - Atualizada em 08/03/2018 às 08h25min

Vereador Rael deixa mensagem para o Dia Internacional da Mulher. Confira

 
“Considero uma grande injustiça separar apenas um dia para se homenagear todas as mulheres do planeta. Parto do princípio que todas merecem mensagens, presentes e carinhos por nada menos que 365 dias, em todos os anos, em um ciclo sem fim. Isso tudo porque falar de lutas, conquistas e do amor de uma mulher é algo extenso demais e se leva sempre muito tempo para isso.
 
No dia da mulher, as homenagens acontecem, as flores são mais bem distribuídas e o amor é perceptível. Mas acredito que todos os homens precisam fazer um pouco mais por aquelas que lhes dão a vida. A mulher é o princípio de tudo e, no fim, a razão de todas as coisas. A mulher, talvez, seja o grande segredo e o grande mistério da vida... Não há nada, não há espécie, não há mundo sem mais mulheres.
 
O Dia Internacional da Mulher, poucos sabem, é um dia de luta. É uma data em que milhares de mulheres foram às ruas pela igualdade de direitos. Aquelas eram mulheres de fibra, de coragem e de amor. A luta delas significou muito e grandes conquistas vieram a partir dessa coragem, dessa marcha pelas ruas.
 
Tenho o maior orgulho das mulheres da minha vida. Minha mãe, minha esposa, minhas queridas amigas, colegas de trabalho... Hoje é o dia todas elas e nós, homens, devemos nos juntar todos os dias à elas na luta pela igualdade de direitos. O mundo é melhor por causa delas e o sonho que tenho é que essas comemorações, as flores, os carinhos continuem por todo o ano.
 
Essas são as minhas sinceras palavras e os meus sinceros agradecimentos aos seres que nos dão a vida e fazem dessa vida uma alegria sem fim.
 
Feliz Dia Internacional da Mulher!”
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90