Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/10/2022 às 10h06min - Atualizada em 27/10/2022 às 10h06min

Paraense tem desafio em Velocittá pela Fórmula Vee

Augusto Santin busca manter a liderança na penúltima etapa da Fórmula Vee

dol
 

O piloto paraense Augusto Santin terá um importante compromisso na luta pelo tricampeonato da Fórmula Vee, neste fim de semana e sabe muito bem do que precisa para manter a ponta do campeonato.

Santin estará em ação, neste sábado (29), no circuito de Velocittá, no interior de São Paulo (SP), onde vai em busca de manter a liderança do campeonato contra o francês, Laurent Guerinaud.

O piloto do “Expresso 33” tem apenas dez pontos de vantagem para o adversário e precisa fazer o máximo de pontos na prova, uma vez que a última etapa terá pontuação dobrada.

Augusto Santin vence e fica perto do tricampeonato

“Este é um momento decisivo do campeonato e todo ponto pode fazer uma enorme diferença. É importante garantir a melhor vantagem possível, já que na última etapa, em dezembro, em Interlagos, a pontuação será dobrada”, afirma.

Flamengo e Athletico-PR apresentam armas para decisão

Jogadores comemora classificação em local inusitado

Santin retorna ao circuito onde teve o maior susto desde que ingressou na categoria, quando sofreu um acidente onde seu carro capotou diversas vezes.

“Foi o momento mais assustador em cinco anos competindo na Fórmula Vee. Fiquei algumas semanas com dores no corpo, mas nada mais sério, graças à segurança comprovada do carro”, finaliza.

O treino de classificação será na sexta-feira (28) e as provas na manhã de sábado (29), com horários previstos para as 8h30 e 10h30.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90