26/10/2022 às 09h35min - Atualizada em 26/10/2022 às 09h35min

Remo: Bentes diz que técnico é o "mais caro" da atual gestão

Na chegada de Marcelo Cabo em Belém, o presidente azulino citou o alto investimento realizado para a vinda do novo treinador ao Baenão.

dol
 

Voltado para 2023 por ter encerrado a participação na temporada atual devido a eliminação na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro e abdicado da disputa da Copa Verde, o Clube do Remo já está com o projeto de reformulação no departamento de futebol, todo em prática. O clube pretende não cometer os mesmos erros mostrados nos últimos anos da gestão atual, que chega também no último ano de mandato.

Leia também:

Fabio Bentes faz balanço de gestão à frente do Clube do Remo

Novo técnico do Remo prevê "grande temporada" para 2023

Já em Belém, técnico revela desejo antigo de vir ao Remo

Presente no aeroporto internacional de Belém, para recepcionar o novo treinador do Clube do Remo, o presidente Fábio Bentes foi entrevistado nesta terça-feira (25) e destacou qual o projeto apresentado que culminou na vinda de Marcelo Cabo ao Baenão. Na ocasião, além de demonstrar total otimismo, o mandatário remista novamente pediu apoio dos torcedores do clube.

"É um projeto ousado, que dá a demonstração que, para o ano que vem, vamos aumentar nosso investimento. Vai ser o treinador mais caro que a gente já trabalhou, mas não tenho dúvida que deve ser o que vai trazer os melhores resultados. Peço que o torcedor continue nos apoiando como sempre fez, que agora faremos um trabalho sério", disse.

Embora tenha afirmado em entrevistas anteriores que o planejamento iria iniciar com a contratação de um novo executivo de futebol, a chegada do técnico Marcelo Cabo chama a atenção por conta da ousadia do departamento de futebol azulino em trazer um profissional de renome e com vasto currículo no mercado da bola, o que aumenta a responsabilidade do Leão em suas próximas competições.

A apresentação oficial de Marcelo Cabo, no comando técnico do Clube do Remo, irá acontecer nesta quarta-feira (26), na sala de impresa do estádio Baenão. Ainda com relação ao acerto com o novo treinador e os próximos passos na montagem do elenco, Fábio Bentes destaca: "Agradecemos por ele ter topado esse projeto. Desde o começo faremos um time de qualidade para chegar no Brasileirão", concluiu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »