Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/10/2022 às 11h38min - Atualizada em 25/10/2022 às 11h38min

Série B Estadual: briga por vagas na Semifinal fica acirrada

Rodada do final de semana movimentou os confrontos de ida, pelas quartas de final da Segundinha Estadual.

dol
 

A cada partida que passa, a Série B do Campeonato Paraense fica cada vez mais emocionante, com duelos equilibrados e repletos de gols, com direito a surpresas nos resultados. Neste último final de semana, os confrontos de ida da fase de quartas de final foram realizados, com algumas equipes já abrindo vantagem para garantir vagas na semifinal.

Na manhã do último sábado (22), o Santa Rosa venceu o Vila Rica por 2 x 1, no estádio do Souza, em Belém. Rogerinho abriu o placar para o Macaco Prego, mas ainda no 1º tempo, Rodrigo Ainete empatou. Com um golaço de chute de fora da área, Thiago Miranda, ex-Clube do Remo, decretou a vitória ao time da Vila Sorriso de Icoaraci.

No domingo (23), mais três jogos deram sequência a disputa. Pela parte da manhã, no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), o União Paraense de Benevides venceu o Cametá por 1 x 0. O gol foi marcado por Dalton, através de cobrança de pênalti, ainda na etapa inicial de partida. O resultado, quebrou a invencibilidade do Mapará Elétrico na competição.

A tarde, debaixo de torrencial chuva que deixou o gramado do estádio Abelardo Conduru, de Icoaraci, bastante encharcado, o São Francisco de Santarém venceu a Esmac/Ananindeua por 2 x 1. O veterano zagueiro Marlon marcou o gol da Força do Norte, cobrando pênalti. Já Alexandre e Zé Paulo, fizeram os gols que decretaram a vitória do Leão mocorongo. 

Por fim, no estádio Rosenão em Parauapebas, o Capitão Poço não tomou conhecimento ao vencer o Carajás (sim, o time que era do distrito de Outeiro, que agora está sediado no sudeste do estado). Romário e PH marcaram os gols da Laranja do Nordeste paraense, enquanto que o Pica Pau deixou sua marca com Leonardo. 

A competição prosseguirá com mais quatro jogos sendo disputados ainda neste meio de semana. Confira:

Quarta-feira, 26

Santa Rosa x Vila Rica, às 9h30, no estádio Baenão, em Belém

Quinta-feira, 27

São Francisco x Esmac, às 9h30, no CT da Desportiva, em Marituba

Capitão Poço x Carajás, às 15h30, no estádio José Rufino, em Capitão Poço

Cametá x União Paraense, às 15h30, no estádio Parque do Bacural, em Cametá


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90