Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/10/2022 às 11h31min - Atualizada em 25/10/2022 às 11h31min

Paysandu entra em semana de estreia e tem novidade no elenco

Papão irá conhecer seu adversário da segunda fase da Copa Verde nesta quarta-feira (25) e reencontrará a Fiel Bicolor no sábado (29)

dol
 

O Paysandu tem reencontro marcado com o seu torcedor no próximo sábado (29), quando a equipe irá estrear na Copa Verde 2022. Sendo assim, o técnico Márcio Fernandes intensifica os treinamentos nesta semana com os jogadores que assinaram aditivo contratual, além dos que já tinham contrato superior ao período da competição e os garotos da base.

No entanto, a novidade ficou por conta do lateral-direito Thiago Ennes, que treinou com o restante do elenco nesta segunda-feira (24). O jogador, ex-Remo e Náutico, ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube, mas deve ficar à disposição em breve, para poder ajudar o Papão a buscar o tricampeonato da competição regional.

O Paysandu estreia na Copa Verde no próximo dia 29 de outubro, às 20h, no Estádio da Curuzu, em Belém. Bicolores ainda não possuem adversário, que será definido nesta quarta-feira (25), no confronto entre Humaitá-AC e Náutico-RR. Além de correr atrás do tricampeonato, o Campeão dos Campeões quer uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2023, além de uma cota gorda, que certamente irá ajudar o clube no planejamento da próxima temporada.

Leia Mais:

- Clube da Série B faz sondagem por goleiro do Paysandu

- Paysandu e seus prejuízos com eleições somente em dezembro


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90