22/10/2022 às 19h03min - Atualizada em 22/10/2022 às 19h03min

Remo perde de 4 do Inter e dá adeus à Copa do Brasil Sub-20

Elenco Sub-20 do Leão Azul não conseguiu superar o time gaúcho e caiu por 4x0 fora de casa pelas quartas de final da competição.

dol
 

Motivação, grandes nomes e um bom futebol: o elenco Sub-20 do Clube do Remo até teve bons ingredientes para avançar em cada fase da Copa do Brasil da categoria, porém, as duas últimas partidas colocaram o “Simba” contra um oponente forte: o Internacional-RS.

No jogo de ida, realizado no último domingo (16), no Estádio Evandro Almeida, em Belém, o time remista ganhou apoio de boa parte da torcida, porém, saiu do gramado derrotado por 3x0.

Veja também:

Quartas da Série B começam neste sábado (22) com dois jogos

Julgamento poderá mudar tudo no futebol paraense. Entenda!

Já no jogo de volta, realizado neste sábado (22), os leões juvenis perderam novamente, desta vez, com um placar amargo de 4x0.

No resultado agregado, os paraenses levaram 7x0 dos gaúchos e se despediram da competição nacional nas quartas de finais. O Inter avança para as semis.

A partida foi disputada no Estádio Morada dos Quero-Quero e os gols foram marcados por Lucca (17’ 1ºT), Matteo Amoroso (33’ 1ºT), Samuel (46’ 1ºT) e Enzo (15’ 2ºT).

Para o time paraense, somente a vitória expressiva com saldo superior a três gols de diferença interessava para conquistar a classificação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »