Jornal In Foco Publicidade 1200x90
21/10/2022 às 18h38min - Atualizada em 21/10/2022 às 18h38min

Inscrições abertas para cursos gratuitos do Instituto Cedro em Canaã

- Jornal In Foco
O Instituto Cedro de Canaã dos Carajás está com inscrições abertas para mais seis cursos que visam fomentar formar profissionais para o mercado de trabalho. Os cursos são de operador de máquinas, lash designer (projetista de cílios), horta hidropônica, aquaponia, eletricista e almoxarife.
Todas as qualificações são totalmente gratuitas e abertas à comunidade.  Os cursos são ofertados em parceria com a Prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio do Termo de Fomento 033/2022, e com o apoio do vereador Miguel da Saúde
As inscrições podem ser feitas através do Whatsapp 94-99141-1517, pelo e-mail: cedro.projeto@gmail.com, pelo site www.icedro.org ou na sede do Cedro, que fica na Rua 3 de agosto, número 20 A, bairro Esplanada. 

Instituto Cedro
Com a missão de influenciar pessoas melhorando sua qualidade de vida e transformar cidades em lugares de oportunidades para todos, o Instituto Cedro é uma entidade filantrópica de Canaã dos Carajás. O instituto é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e visa ser referência em metodologias participativas e tecnológicas para o desenvolvimento social e humano harmônico e sustentável dos povos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90