Jornal In Foco Publicidade 1200x90
21/10/2022 às 10h37min - Atualizada em 21/10/2022 às 10h37min

Paraenses viajam para Sul-Americano de Muay Thai no Uruguai

Competição acontecerá em Montevidéu e FMTTEPA aposta em clima para ser o diferencial do Brasil

dol
 

OCampeonato Sul-Americano de Muay Thai 2022 será realizado neste final de semana, nos dias 22 e 23 de outubro e o Brasil terá diversos atletas como representantes. Entre eles, sete paraenses, que formam a maior delegação das regiões Norte e Nordeste. O torneio acontece em Montevidéu, no Uruguai.

Os competidores que carregarão a bandeira do Pará tiveram, ao todo, três meses de preparação nas academias, onde o planejamento contou com eventos e treinos específicos visando as lutas, segundo relatou o presidente da Federdação de Muaythaui Tradicional do Estado do Pará (FMTTEPA), Agnaldo Silva, que explica porque os paraenses chegam mais preparados que outras delegações.

"Os paraenses estão em ritmo constante de luta. Foram 3 eventos promovidos pela FMTTEPA em maio, junho e agosto, com treinamento específico para a competição. O clima da Região Norte também é vantajoso, pois é sempre quente e úmido, e diferencia de outras regiões. O nosso objetivo é conquistar as medalhas de ouro nas respectivas categorias para somar pontos e ajudar o Brasil a subir no pódio por equipes'", destacou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90