Jornal In Foco Publicidade 1200x90
21/10/2022 às 10h32min - Atualizada em 21/10/2022 às 10h32min

Paysandu tem novidade na equipe para a estreia na Copa Verde

Papão reencontra a Fiel no próximo dia 29 de outubro, na Curuzu, em Belém. Bicolores não querem passar o ano em branco e vão atrás do tricampeonato

dol
 

Buscando o tricampeonato da Copa Verde, o Paysandu tem estreia marcada para o próximo dia 29 de outubro, às 20h, na Curuzu, em Belém. Os bicolores ainda não possuem adversário e esperam a definição do confronto entre Humaitá-AC  e Náutico-RR, que acontece dia 25, terça-feira. Sob pressão, o Papão quer terminar o ano com o título para apaziguar a relação com a Fiel.

O Paysandu conta com 27 jogadores inscritos na competição, sendo que 17 destes estavam na disputando a Série C do Brasileiro e assinaram aditivo contratual para a competição regional. Márcio Fernandes deve repetir a equipe que vinha jogando na Terceirona, com exceção do goleiro Thiago Coelho, que tem casamento marcado para o dia do primeiro jogo.

O mais novo contratado, Matheus Batista, é opção para o ataque e teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira (20), ficando liberado para estrear. Sendo assim, deveremos ver o Lobo com: Gabriel Bernard; Leandro Silva, Genílson, Naylhor e Patrick Brey; Mikael, João Vieira e José Aldo (Gabriel Davis); Robinho, Danrlei (Batista) e Marlon.

Leia Mais:

- Gabriel Davis quer mostrar valor e projeta Copa Verde

- Batista vê na Copa Verde a chance para ficar no Paysandu em 2023

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90