Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/03/2018 às 16h56min - Atualizada em 05/03/2018 às 16h56min

Em parceria com o SETTRAN, PM recupera motocicletas roubadas em Canaã

Operação Saturação fez mais de 50 abordagens e tirou das ruas 11 veículos em situação irregular

- Jornal In Foco
A parceria entre Polícia Militar e Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SETTRAN) continua rendendo bons frutos para Canaã dos Carajás. Na manhã desta segunda-feira (5), os dois órgãos completaram mais uma etapa da Operação Saturação em Canaã. As fiscalizações percorreram alguns bairros da cidade e muita gente que tentou andar de forma irregular pelas ruas de Canaã acabou se dando muito mal.
 
Na ocasião, 53 abordagens foram feitas. Destas, 14 infrações de diversas naturezas foram anotadas pelos agentes da lei. Oito veículos circulando sem a devida documentação foram recolhidos para o pátio do SETTRAN.


 
Outras três motocicletas foram presas na operação e, após consulta, foi verificado o registro de roubo. Os agentes de trânsito conseguiram fazer a consulta a uma motocicleta ainda no local e o homem que a pilotava foi preso por receptação. As outras duas, no entanto, só puderam ser verificadas quando já estavam detidas no pátio. Todos os veículos com registro de roubo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.


 
Quem teve seu veículo apreendido, deve ir até o SETTRAN e fazer a verificação dos procedimentos legais para a retirada. Os legítimos donos das motocicletas roubadas devem também comparecer à Delegacia de Polícia para também verificar procedimentos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90