Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/10/2022 às 13h55min - Atualizada em 19/10/2022 às 13h55min

Esmac vence e elimina Parauapebas na Segundinha

Jogo na capital do minério definiu o último classificado para as quartas de final da Série B do Campeonato Paraense de Futebol.

dol
 

A Segunda Divisão do Campeonato Paraense teve seu reinicio e com uma surpresa na fase de oitavas de final com um dos favoritos dando adeus ao acesso.

A Esmac surpreendeu o Parauapebas e venceu por 2 a 1, em jogo disputado nesta terça-feira (18), na casa do adversário. A vitória confirma a equipe de Ananindeua nas quartas de final da competição após vencer o jogo de ida pelo mesmo placar.

Aos 27 minutos do primeiro tempo, os visitantes abriram o placar após Joãozinho tirar a bola do goleiro e cruzar para Anderson tocar para o fundo da rede. Esmac 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, a Esmac ampliou o placar: o experiente zagueiro Marlon, em cobrança de pênalti marcou o segundo. 

No segundo tempo, o Parauapebas diminuiu com Lukinha em cobrança de pênalti, aos 40 minutos, porém a equipe não teve forças para reverter o placar e viu o sonho de subir para a elite do futebol paraense acabar dentro de casa.

Agora, a competição tem oito times vivos na luta pelo acesso: Cametá, Capitão Poço, Santa Rosa, São Francisco, Carajás, Esmac e Vila Rica. A última vaga sairá da briga jurídica envolvendo Atlético e União Paraense, que estão disputando a vaga na justiça desportiva.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90