Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/10/2022 às 11h56min - Atualizada em 19/10/2022 às 11h56min

Canaã: vereador Cleverson é diagnosticado com cisto cerebral

- Jornal In Foco

Aos 42 anos, Clerverson Aleksander Zajac, MDB, foi diagnosticado com um cisto na cabeça. A notícia foi compartilhada pelo próprio vereador na noite desta terça-feira (18), no Plenário Sebastião Bruno Ferreira. Continua depois da publicidade

O caso clínico foi descoberto na semana passada, após o parlamentar e líder de governo na Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, apresentar tonturas e frequentes dores de cabeça, os sintomas mais recentes foram na última terça-feira (11), enquanto discursava durante a 32ª Sessão Ordinária.

Após se consultar com um especialista e a realização de alguns exames, o parlamentar chegou a ficar internado em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular em Parauapebas.

Nos próximos dias, Cleverson deve se ausentar da cidade para exames mais precisos, mas afirmou que, mesmo em tratamento, vai seguir acompanhando todos os compromissos de seu mandato. “A princípio, não vejo necessidade de afastamento do mandato e, creio que após diagnosticada a causa, iniciaremos o tratamento aqui em Canaã mesmo e trabalhando pelo município”, afirmou.

Cleverson está em no segundo ano de seu primeiro mandato. Nesse período, apresentou 36 indicações e no ano passado beneficiou nove instituições com a destinação das emendas impositivas. “Iremos seguir com o gabinete ativo com nossos assessores e contando com o apoio dos demais colegas parlamentares”, destacou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90