Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/03/2018 às 12h16min - Atualizada em 03/03/2018 às 12h16min

Todos por Paulo Ronaldo: rifa beneficente realizada nas Casas Populares tem três ganhadores

Na luta contra um câncer, Paulo Ronaldo está em tratamento na capital Belém. Família realizou rifa beneficente para custos médicos

- Jornal In Foco
Na tarde desta sexta-feira (2) aconteceu o sorteio de uma rifa beneficente no Residencial Canaã. Centenas de pessoas souberam da história de Paulo Ronaldo, compraram as rifas e concorreram a três prêmios. Paulo luta contra um câncer no estômago e está atualmente passando por tratamento em Belém do Pará. Procurando maneiras de ajudar o homem, a família se mobilizou na causa e a ideia da rifa surgiu.
 
Geane da Costa, irmã de Paulo, foi quem sugeriu o sorteio: “A gente nunca espera receber uma notícia como essa. O meu irmão sempre foi muito ativo, o esteio da família. Fomos todos pegos de surpresa. Ele faz parte da corporação dos bombeiros de Parauapebas. De repente, começou a passar mal e sentir fortes dores no estômago. Ele foi até Belém e lá foi diagnosticado o câncer. No momento, ele está fazendo a quimioterapia e é um processo pesado. Mas ele está bem. A ideia veio disso. Estamos nos mobilizando, pois ele já tem uma despesa bem alta com o filho mais novo, que sofre de diabetes. Os valores são altos, mas com a ajuda de todos está dando tudo certo.”


 
Sem medo de ir à luta, dona Maria Arlete, também irmã de Paulo, quebrou recorde de vendas: “Essa rifa serve para que a gente consiga uma verba extra para manter ele lá em Belém. Todos nós sabemos que o tratamento é caro e tem o aluguel da casa para ficar e outras despesas mais. Conseguimos vender bastante e o bom é que todo mundo se envolveu bastante nessa causa.”


 
Três felizardos foram sorteados na rifa e ganharam os seguintes prêmios:
 
  • Reginaldo Pires – Liquidificador
 
  • Mirian Favacho – Sanduicheira
 
  • Max William – Panela de pressão
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90