Jornal In Foco Publicidade 1200x90
02/03/2018 às 19h19min - Atualizada em 02/03/2018 às 19h19min

Fim da greve em Canaã: servidores públicos voltam ao trabalho na próxima segunda-feira

Sindicatos foram notificados oficialmente da liminar judicial e decidiram, em assembleia, pela suspensão imediata da greve

- Jornal In Foco
A dramática novela grevista que Canaã dos Carajás viveu nas últimas duas semanas chegou ao fim nesta sexta-feira (02). Os presidentes dos sindicatos locais foram informados, por meio de um oficial de justiça, da liminar que determinou a suspensão imediata da greve. O documento expedido pelo Tribunal de Justiça do Pará foi apresentado à imprensa na última terça-feira (27), mas os sindicatos afirmaram que só atenderiam à demanda quando fossem oficialmente notificados.
 
A notificação aconteceu já na tarde de sexta-feira. O oficial de justiça conseguiu encontrar todos os representantes dos servidores no momento em que eles se reuniam com o prefeito Alexandre Pereira. A partir da devida notificação, quem descumprir à demanda judicial pagará multa de R$ 3 mil por dia.
 
Ainda sem acordo com o governo, os servidores se reuniram em assembleia extraordinária e a ampla maioria decidiu que a greve ficará suspensa até o dia 16 de março, data em que haverá uma audiência no Tribunal de Justiça do Pará para tratar do mérito da liminar. Na ocasião, uma nova assembleia foi marcada para o dia 17, para informar sobre os resultados da audiência na capital.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90