Jornal In Foco Publicidade 1200x90
01/03/2018 às 15h07min - Atualizada em 01/03/2018 às 15h07min

​Trilha do Níquel terá sua segunda edição em Canaã

O evento é voltado aos praticantes de ciclismo e prevê um público recorde para disputar os prêmios de cada modalidade

Atila Penha - Jornal In Foco
Fotos: Atila Penha
A Trilha do Níquel é organizada por amantes do ciclismo em Canaã dos Carajá. Atualmente, o esporte conta com um bom número de praticantes que já vêm organizando diversos eventos voltado para a modalidade. Já em sua segunda edição, com o nome oficial a 'Trilha do Níquel', a organização já começou a recrutar os atletas que desejem participar. O evento é voltado aos atletas de competição, desde o iniciante até o mais alto nível, e receberá atletas de toda a região. 

"Nós teremos atletas de todas as elites, competidores de vairias cidade que estão vindo prestigiar o evento. Estamos esperando mais de cem atletas. Por se tratar de uma competição, a demanda é bem mais enxuta. Se fosse um passeio, teríamos mais de trezentos atletas" explicou Rogério Aroldo, um dos organizadores do evento. Ele não deixou de incentivar os atletas a praticar o esporte, "Nós estamos tendo o apoio de viárias empresas do município, que estão vendo que o evento é voltado a prática esportiva e o esporte é saúde. Pedalar ajuda no bem estar, ajuda na qualidade de vida, falo não só por mim, mas por vários atletas que nós acompanhamos."



Os competidores terão um percurso de cinco quilômetros até sair da cidade, onde iniciarão a competição. Haverá premiação em dinheiro e troféu personalizado do evento para as quatro principais categorias. As sete categorias restantes receberão medalhas por participação. Os atletas competirão nas modalidades feminina e masculina, iniciantes e profissionais. A trilha acontecerá no próximo domingo (4) pela manhã. Por volta das 7 horas, os competidores já iniciarão o percurso que sairá da praça da bíblia. As inscrições estarão abertas até momentos antes da competição.



A taxa de inscrição varia de 30 a 50 reais e pode ser feita na loja Bike Shopping Canaã, localizada no Weyne Cavalcante, centro da cidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90