Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/10/2022 às 11h59min - Atualizada em 04/10/2022 às 11h59min

1º Evento do Projeto Canaã, Berço da Cultura Criativa é sábado (8)

O 1º evento cultural acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, no sábado (8) às 17h no ginásio da CMEJA José de Deus

Vem aí o primeiro evento cultural do Projeto: Canaã, Berço da Cultura Criativa. O evento valoriza e dissemina as artes e a cultura de Canaã dos Carajás trazendo aos bairros e comunidades locais um primeiro recorte do mapeamento cultural realizado pelo Pontal Instituto Cultural, no período de junho a setembro. Cinco eventos estão previstos para ocorrerem ainda este ano com datas e locais a serem definidos, de forma a possibilitar que as comunidades conheçam e prestigiem seus artistas locais. Portanto, se você é artista e ainda não respondeu ao formulário de mapeamento, faça acessando o link do @pontalinstitutocultural.
 
O 1º evento cultural acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, no sábado (8) às 17 horas, no Ginásio da CMEJA José de Deus Andrade que está localizado na Rua José Andrade, nº 10, Bairro Vale Dourado. A entrada é franca! Convide toda sua família, os amigos e a comunidade em geral.
A programação conta com shows de stand-up, música, dança, teatro, capoeira e de grupos culturais da cidade. Nesta versão do evento a programação será conduzida pelo artista Thiago Nordestino trazendo muita diversão e alegria para o público participante.

Tiago Nordestino é a alegria e a simpatia do nordestino presente no Pará, em especial na cidade de Canaã dos Carajás. Humorista, influenciador e participante da companhia de humor “Os Incompetentes”. Natural de Pedrinhas, interior de Sergipe, Tiago é a representatividade dos fluxos migratórios oriundos do Nordeste para a Região Norte, isso, em um contexto mais atual e ele coloca tudo isso nas redes sociais e monetiza o seu trabalho. @tiago_nordestino
O projeto Canaã, berço da cultura criativa conta ainda com a realização de oficinas, formações e a continuidade do mapeamento cultural executado pela empresa contratada, Tallentus Amazonia. Os formulários I e II do mapeamento estão disponíveis para preenchimento no perfil do Pontal no Instagram. Mais informações, você pode obter pelo contato via What’sApp em (94) 98434-9148 com Jairon Gomes.

É hora de prestigiar os artistas locais! convide a comunidade em geral para participar do primeiro evento cultural deste grande projeto.

O projeto tem o apoio da Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás via Termo de Fomento Nº 08/2022 e Emenda Impositiva Nº 015/2021, do vereador Anderson Mendes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90