Jornal In Foco Publicidade 1200x90
02/10/2022 às 09h36min - Atualizada em 02/10/2022 às 09h36min

Futebol: times do interior dão as cartas no Paraense Série B

As melhores campanhas da Segundinha são do interior do Pará e podem mudar a geografia do futebol paraense

dol
 

A disputa pelo acesso começa a esquentar o Campeonato Paraense da Série B, com um destaque para os times do interior do estado.

Após os jogos de ida das oitavas de final, os melhores times da competição na classificação geral são do interior, o que pode diferenciar a geografia do futebol paraense em 2023.

As quatro melhores campanhas são do Cametá, Capitão Poço, Parauapebas e Atlético Paraense. Destes, o Mapará e a Laranja Mecânica estão invictos na competição e podem colocar suas cidades na elite e garantindo as regiões do Baixo Tocantins e Nordeste.

Thiago Coelho projeta Copa Verde e futuro no Paysandu

Já PFC e CAP dão voz à Parauapebas e à região sudeste do Estado, que já tem seus representantes: Águia e Itupiranga, o que mostra que o futebol está mais forte do que nunca na região.

Mas estes times que abram o olho: Izabelense (Santa Izabel do Pará), Carajás (Parauapebas) e Sport Real (Canaã dos Carajás) também podem aparecer, sem contar nos tradicionais São Raimundo e São Francisco, ambos de Santarém.

O Campeonato Paraense de 2023 já tem Castanhal (Castanhal), Caeté e Bragantino (Bragança), Águia (Marabá), Tapajós (Santarém), Itupiranga (Itupiranga) e Independente (Tucuruí), todos do interior e o trio da capital formado por Paysandu, Remo e Tuna Luso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90