Jornal In Foco Publicidade 1200x90
28/09/2022 às 13h01min - Atualizada em 28/09/2022 às 13h01min

Idoso cai de balsa e morre afogado em porto de Santarém

Amigos e familiares suspeitam que a vítima estaria embriagado no momento da queda no rio. Corpo foi encontrado nas águas do rio Tapajós, em Santarém, na manhã desta terça-feira (27).

dol
 

Depois de algumas horas de buscas, pescadores encontraram o cadáver de um idoso, de 69 anos, flutuando no rio Tapajós, em Santarém, no Oeste paraense, na manhã desta terça-feira (27).

Segundo as autoridades locais, trata-se de Raimundo Zenildo Tapajós Corrêa, que estava desaparecido há menos de 24 horas, desde que teria saído para beber com conhecidos.

LEIA TAMBÉM:

Motorista fica preso nas ferragens após colisão com animal

Pará: PRF apreende centenas de munições de diversos calibres

De acordo com as informações de amigos e familiares, o homem era morador da zona rural do município e estava em Santarém para receber sua aposentadoria, além de resolver questões pessoais e rever amigos, como fazia todos os meses.

Nessas ocasiões, segundo informam seus familiares, a vítima ficava hospedado em uma embarcação atracada a uma balsa, em frente ao Mercadão 2000. No entanto, ele também costumava sair à noite para beber com amigos.

Razão pela qual suspeitam que o idoso teria retornado embriagado para a área do porto e, ao tentar subir na embarcação, deve ter perdido o equilíbrio e caído no rio, onde veio a falecer – hipótese que será investigada pela Polícia Civil.

Após ter sido resgatado do rio por uma equipe do Corpo de Bombeiros, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santarém.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90