Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/09/2022 às 13h07min - Atualizada em 27/09/2022 às 13h07min

Trabalhador morre eletrocutado em casa de show de Belém

Pessoas que estavam no local ainda tentaram levar o eletricista a um hospital para que ele recebesse atendimento, no entanto, ele morreu a caminho da UPA

dol
 

Um homem identificado como Elias Nunes do Espirito Santo morreu no início da noite desta segunda-feira (26), após receber uma descarga elétrica e despencar de uma altura de aproximadamente 5 metros. 

A fatalidade ocorreu na casa de shows ‘Palácio dos Bares’, localizada na praça Princesa Isabel, no bairro da Condor, em Belém. 

Como todas as segundas, uma festa de aparelhagem seria realizada no local . Elias, que era eletricista, organizava a iluminação, realizando uma instalação no palco do estabelecimento. 

 Cacia Medeiros / RBATV

Pessoas que estavam no local ainda tentaram levar o eletricista a um hospital, para que ele recebesse atendimento, no entanto, o homem não resistiu e morreu dentro do táxi. 

Uma equipe da Polícia Científica do Pará está no local para fazer a remoção do corpo.

“O trabalhador iria fazer a instalação elétrica de uma aparelhagem, mas levou um choque e caiu de uma altura de cerca de 5 metros. No local não deram muitos detalhes. Mas ainda tentaram socorrê-lo, pegar um táxi e levar para a UPA. Mas uma ambulância do Samu chegou e constatou o óbito”, disse o sargento Rogério Santos, do 20º BPM.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90