Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/09/2022 às 13h00min - Atualizada em 23/09/2022 às 13h00min

Paysandu terá força máxima para encarar o Vitória na Curuzu

Papão irá receber o Leão da Barra no sábado, às 17h, no Vovô da Cidade e espera terminar de forma honrosa sua participação na 2ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

dol

O Paysandu terá uma única missão para o confronto que irá acontecer diante do Vitória-BA. Único dos oito times que entram em campo para a última rodada do quadrangular decisivo da Série C sem qualquer possibilidade de confirmar acesso à Série B de 2023, o Papão quer evitar a lanterna pelo terceiro ano consecutivo.

No próximo sábado (25), o Papão da Amazônia receberá o Leão da Barra, às 17h, no Estádio da Curuzu. Último colocado no grupo C, com apenas 3 pontos conquistados, ao longo dos cinco jogos realizados na segunda fase da terceira divisão, o Papão tentará terminar sua participação com um resultado positivo para não terminar a etapa, mais uma vez na lanterna.

Após eliminação, Paysandu quer despedida digna na Série C

Thiago pede desculpas à fiel e fala em motivação e Copa Verde

Vale ressaltar que este jogo é extremamente decisivo para as pretensões de Vitória (2º colocado), que briga pelo acesso e só depende de si para se classificar, e também ao Figueirense (3º lugar), que também luta por uma vaga, contra o ABC, e ainda tirar uma diferença de cinco gols contra os catarinenses. Para evitar novo vexame, a diretoria Bicolor não irá dispensar nenhum jogador até o final da Terceirona.

Lecheva dá explicações e fala de fracasso do Paysandu

Paysandu corre para negociar permanência de José Aldo

Com isso, o técnico Márcio Fernandes irá com força máxima e apenas não contará com o lateral direito, Leandro Silva, lesionado. Com isso, Igor Carvalho deve ir para o time titular. Porém terá a volta do zagueiro Genilson. O provável Paysandu que deve ir campo será: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genílson, Naylhor e Patrick Brey; Mikael, João Vieira e José Aldo; Robinho, Marlon e Danrlei.

TRI-LANTERNA

Em 2020, ano que começou o novo formato de Quadrangular, o Papão terminou em quarto lugar, com sete pontos, e para piorar, acabou vendo o rival Remo, liderar a chave e se tornar vice-campeão em sequência. Em 2021, após terminar a primeira fase na liderança, o Paysandu novamente fracassou no Quadrangular. Acabou na lanterna, com apenas dois pontos, com quatro derrotas e dois empates.

Na temporada atual, mesmo sendo um dos principais cotados para confirmar o tão sonhado retorno à Série B, um novo vexame foi confirmado. Após acabar a fase classificatória na vice-liderança, empatado com 33 pontos com o Mirassol, o Papão não conseguiu repetir o mesmo desempenho apresentado e caiu assustadoramente de rendimento nos duelos mais decisivos do campeonato.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90