Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/09/2022 às 12h24min - Atualizada em 17/09/2022 às 12h24min

Multidão acompanha Jeová Andrade no Bairro dos Maranhenses em Canaã

- Jornal In Foco
Foi com muita festa e alegria que os moradores do Bairro dos Maranhenses, em Canaã dos Carajás, receberam Jeová Andrade nesta sexta-feira (16). O encontro foi promovido pelos 11 vereadores de Canaã que apoiam o projeto de Jeová e reuniu cerca de 5 mil pessoas em uma reunião ampliada.
 
Durante a tarde, Jeová, acompanhado de sua esposa Waina Andrade, da prefeita Josemira Gadelha e apoiadores caminhou pelas ruas do bairro convidando moradores para a reunião ampliada da noite. Em 100% das casas que visitou, Jeová foi bem recebido pelos residentes e a esmagadora maioria declarou apoio ao projeto.
 
À noite, a reunião ampliada foi marcada pelo grito da população em uníssono: “Jeová Andrade deputado estadual!” Além de Jeová e Josemira, a reunião também reuniu Wagne Machado, candidato a deputado federal, Zito Augusto, vice-prefeito, o presidente da Câmara Dinilson José, além dos vereadores Cleverson Zajac, Wilson Leite, Maria Pereira, Werbet Felipe, Cabelo, Antônio do Lanche, Miguel da Saúde, Anuarinho, Criatura e Flávio Gomes.
 
“Fizemos uma belíssima caminhada e reunião ampliada no Bairro dos Maranhenses e fomos recebidos de braços abertos pelo povo. Agradeço a Deus e a cada um dos presentes nessa bela reunião” afirmou Jeová.
 
Quem é Jeová Andrade?
Jeová Gonçalves de Andrade tem 60 anos de idade. É natural de Minas Gerais e chegou no sudeste do Pará em meados da década de 80, no assentamento Cedere 2, onde hoje é Canaã dos Carajás. Pioneiro do município, Jeová foi professor, vereador e ganhou destaque pela atuação como prefeito municipal. Entre os anos 2013 e 2020, conduziu Canaã dos Carajás a uma transformação estrutural e social.
Em 2020, deixou o cargo com mais de 80% de aprovação popular. Nas eleições, apoiou a atual prefeita Josemira Gadelha, que venceu com quase 70% dos votos válidos.
Jeová é casado com Waina Andrade, pai de duas filhas, Wanessa e Valéria, e avô da Heloísa.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90