Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/09/2022 às 18h38min - Atualizada em 15/09/2022 às 18h38min

Associação de Artesãos Solidários de Canaã inicia novos cursos

- Jornal In Foco
Na tarde desta quarta-feira (14), a Associação dos Artesãos Solidários de Canaã dos Carajás iniciou as aulas de mais duas turmas de oficinas profissionalizantes no município. Desta vez, são os cursos de bordado à mão livre e crochê. Ambos visam formar profissionais para o mercado de trabalho, fomentar a economia e contribuir para a independência financeira de muita gente.
 
O curso de bordado à mão livre é ministrado por Creuza Rocha Duarte, que possui vasta experiência em bordado, crochê, vagonite e costura criativa.
 
Já o curso de crochê será ministrado por Anelita Dias Marinho. Assim como Creuza, Anelita professora possui experiência em várias técnicas de costura.
 
As aulas estão sendo ministradas na sede da Associação, que fica na Rua Projeto, 464, Centro. As oficinas são totalmente gratuitas e acontecem por meio do projeto Artes e Ofícios.
 
Interessados podem se inscrever para novas turmas destes e outros cursos. Confira abaixo os disponíveis:
 
  • Crochê 
  • Corel Drawn (necessário informática básica)
  • Bordado a mão livre 
  • Empreendedorismo criativo 
  • Operador de máquina de bordar com 10 agulhas (necessário informática básica)
 
 
Os interessados, podem fazer suas inscrições na sede da Associação, que fica na rua Projeto, número 464 - Centro, ou se preferir, pelo e-mail aasccpa@gmail.com, ou pelo número 94-992686967. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90