15/09/2022 às 08h24min - Atualizada em 15/09/2022 às 08h22min

Paraense Série B tem mais três times com 100%

Rodada termina e com cinco times com duas vitórias dos 24 participantes

- jornalinfoco.com
dol

Afase de classificação do Campeonato Paraense da Série B se aproxima da metade e com o fim da rodada, alguns clubes já mostram que são sérios candidatos ao acesso.

Depois dos jogos realizados pela manhã, mais seis partidas encerraram a segunda rodada da Segundinha, nesta quarta-feira (14), onde dois times do sudeste do Pará entram no grupo dos 100% de aproveitamento.

Jogando fora de casa, o Parauapebas venceu o Gavião Kyikateje por 3 a 0 e assumiu a liderança do grupo D, com destaque para o atacante Paulo Rangel que marcou pelo time do sudeste do Pará.

Na cola do PFC está o Atlético Paraense, que foi até Altamira e derrotou o time da casa por 1 a 0 e também está com 100% de aproveitamento na competição, mas em segundo na chave pelo saldo de gols.

Em Belém, outro time que está no bloco dos 100% é a Esmac que venceu o Tiradentes por 2 a 0 e lidera o grupo A. Ainda na chave, o Vila Rica derrotou o Pinheirense por 3 a 1 e o duelo entre Paraense X Capitão Poço terminou empatado em 1 a 1.

Em Moju, o Vênus não foi páreo para o União Paraense e acabou derrotado por 2 a 0. A equipe visitante é o vice-líder do grupo B, perdendo apenas para o Santa Rosa.

A Segunda Divisão continua no fim de semana, com dois jogos no sábado (17) e dez no domingo (18), onde os primeiros classificados podem ser conhecidos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90